BLOG

mantenha-se atualizado

Até 30% de desconto no PHC CS – Vamos fechar o ano em grande

Até 30% de desconto no PHC CS – Vamos fechar o ano em grande

Ano novo, PHC novo e ainda mais completo.

O final do ano é um momento de ponderação e definição de metas para muitas empresas. Para o ajudar e à sua empresa, lançamos três campanhas especiais que podem ser o fator diferenciador no seu negócio.

São elas:

E-commerce

Com a evolução digital das empresas no topo das prioridades, o e-commerce permite conquistar novos mercados e novos consumidores, levando o seu negócio ainda mais longe.

Tenha, em poucos minutos, uma loja online completa e integrada com o seu PHC CS, e comece a vender 24 horas por dia de forma totalmente segura. Uma gestão eficaz e em tempo real das encomendas, mais e melhores vendas para a sua empresa através da campanha que lhe oferece um desconto até 30% na aquisição das soluções de e-commerce do PHC CS, seja numa lógica B2B ou B2C

Excelência Financeira

A excelência financeira é fundamental para assegurar a sustentabilidade da sua empresa a curto, médio e longo prazo.

Esta campanha pode ser aquilo que lhe falta para consegui-lo: ao integrar esta solução financeira com os restantes módulos PHC CS, ganha não só a agilização da sua tesouraria como a automatização de muitas das tarefas morosas que exige.

Gestão de Recursos Humanos

O crescimento digital das empresas acelerou nos últimos dois anos e trouxe uma necessidade urgente de rápida transformação das várias áreas da empresa, com destaque para a gestão de recursos humanos.

Use o poder da tecnologia para agilizar processos, gerir colaboradores, independentemente do seu modelo de trabalho, e potenciar o recurso mais valioso da sua empres – as pessoas.

Feche o ano em grande: aproveite esta oportunidade para investir em soluções que lhe garantem os melhores resultados.

Entre em contacto para juntos avaliarmos as melhores atualizações para a sua empresa.

Desconto válido nas gamas PHC CS Corporate, PHC CS Advanced e PHC CS Enterprise, em formato de licenciamento perpétuo.

Esta campanha encontra-se em vigor entre 23 novembro e 28 dezembro de 2021, consulte o regulamento aqui.

Ao longo dos nossos 15 anos de existência, fizemos da customização, da disponibilidade e da especialização os nossos fatores diferenciadores. Na BaseTx desenvolvemos soluções e projetamos confiança

Uma empresa certificada por:
apcer_iso1-removebg-preview
apcer_2-removebg-preview
pt2020_cofinanciamento-02

© 2021 BaseTx. Todos os direitos reservados.